Assista no telão da Hamburgueria Conceito a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018

O jogo da seleção brasileira começa ás 15h00

Esportes | Futebol

17 Junho, 2018

0

Assista no telão da Hamburgueria Conceito a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018


A Hamburgueria Conceito mostra neste domingo (17/06) a estreia da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018. A hamburgueria estará de portas abertas a partir das 13h00 aguardando os amantes do mais querido esporte mundial, para torcer juntos pelo brasil.

A partida contra a Suíça terá início às 15h00, mas a Conceito já estará no esquenta seleção duas horas antes do início do jogo que será mostrado no telão da hamburgueria.

De acordo com informações do proprietário da empresa, Kécio Caixeta, toda população de Lagoa Formosa está convidada para assistir ao jogo e saborear as delícias que o mais famoso point da cidade oferece. Ele ressalta que a Hamburgueria oferece além de deliciosos sanduiches, hambúrguer artesanal, porções, omeletes e várias outras opções que vão deixar os clientes com água na boca.

A Conceito tem ainda cerveja na torre e combos de long neck no balde. Kécio finaliza dizendo que a conceito todas as semanas apresenta novidades para seus clientes. A Hamburgueria fica situada na Rua Deocleciano Mundim, próximo ao Lagoa Tênis Clube (LTC). 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)