Casos de estupros aumentam assustadoramente na região do Alto Paranaíba e preocupam autoridades

3 casos foram registrados em menos de 24 horas

Notícias | Policiais

21 Maio, 2018

1

Casos de estupros aumentam assustadoramente na região do Alto Paranaíba e preocupam autoridades


Três casos de estupro foram registrados nessa sexta-feira (19) na região. Em uma fazenda no município de Arapuá uma adolescente de 13 anos acusou o pai da madrasta, um idoso de 67 anos, como sendo o autor de abusos sexuais. Na comunidade das Alagoas em Patos de Minas, um jovem de 21 anos foi preso por suposto estupro cometido contra uma idosa de 83 anos. No final da noite mais um caso foi parar na delegacia, desta vez envolvendo uma criança de 9 anos. 

Neste terceiro caso, ocorrido em São Gotardo, e que veio a público no mesmo dia, o acionamento da Polícia também foi através do Conselho Tutelar, após a menina de 9 anos ter relatado o estupro para os professores da escola que frequenta. Segundo a Cabo Ana Paula da PM, a garotinha confirmou ser vítima de abusos cometidos pelo padrasto. 

No relato da criança, ela contou que assim que mãe sai de casa para trabalhar, Manoel Pereira da conceição, de 38 anos, a levava a força para o quarto do casal onde os estupros estariam acontecendo há mais de um ano. Ainda conforme a Polícia, também foi presa, Edileuza Pereira, que afirmou não ter conhecimento do que o marido vinha fazendo em sua ausência. No entanto, a menina disse já ter contado a mãe sobre os abusos, mas que ela não tomou nenhuma providência. 

Diante das grave denúncia, o casal ficou a disposição do delegado de plantão, para os depoimentos e declarações sobre o caso. Enquanto isso, a criança ficará sob a guarda do Conselho Tutelar, que deverá tomar as medidas de tratamento da vítima e de acolhimento legal.

Fonte: patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (1)


  • NEO

    fácil de resolver... se for verdade é cortar fora sem dó nem piedade


    21/05/2018 11:49

    Responder