Credipatos é segundo lugar na Premiação do Desafio Rural e Desempenho das singulares na Safra (2017/2018)

Notícias | Economia

18 Setembro, 2018

0

Credipatos é segundo lugar na Premiação do Desafio Rural e Desempenho das singulares na Safra (2017/2018)


Aconteceu, nos dia 10 e 11 de Setembro, o  1º Workshop de Crédito Rural do Sistema Crediminas, no Auditório Alberto Ferreira, na sede do Sicoob Central Crediminas.  A abertura do evento foi do diretor executivo Elson Rocha Justino, que destacou a relevância do agronegócio no estado de Minas Gerais e do Sicoob como um dos principais parceiros dos produtores mineiros.

O Workshop contou com a presença do Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Amarildo Kali, e dos diretores do Emater MG João Dangelis, Leonardo Kalil e Bruno Mesquita, que também apresentarão alguns painéis sobre agronegócio.

Na Premiação do Desafio Rural e Desempenho das Singulares na Safra (2017/2018), no quesito Aderência de Demanda de Crédito Rural da Central Crediminas, a Credipatos, representada por Damião Mendonça, diretor financeiro, e Caio Vinícius Albuquerque, Gerente Operacional, conquistou o segundo lugar.

Damião Mendonça declara: ''estávamos participando do primeiro Workshop de Crédito Rural do Sistema Crediminas e fomos surpreendidos, pois a Credipatos ficou em segundo lugar no quesito Aderência de Demanda de Crédito Rural da Central Crediminas. Essa colocação  gera uma expectativa muito boa para a Credipatos, pois sempre prezamos por essas verbas de repasse, que nem sempre são vantajosas financeiramente para a cooperativa, mas que, no nosso entendimento, é altamente atrativa para nossos cooperados. Como nosso objetivo é atender ao nosso cooperado da melhor forma possível, não medimos esforços para consignar os valores. Fomos o segundo na Safra 2017/2018, e acreditamos que em breve seremos o primeiro''. 

Matéria: Débora Pacheco/CREDIPATOS

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)