Escola Professora Denise Luísa de Oliveira realiza Auditório Junino 2018

O final do auditório ocorreu no último dia 15 de junho

Regionais | Lagoa Formosa

22 Junho, 2018

0

Escola Professora Denise Luísa de Oliveira realiza Auditório Junino 2018


A Escola Professora Denise Luísa de Oliveira de Lagoa Formosa apresentou no último dia 15 de junho o resultado final do projeto “Auditório Junino”. Segundo informações da diretora Luciete Oliveira, o educandário se propôs a desenvolver o projeto e, mais uma realizou as ações com compromisso e entusiasmo.

Ela conta que todos os envolvidos no assunto demonstram muito amor pelos trabalhos, sendo que mais uma vez o resultado foi um grande sucesso.

A diretora conta que o objetivo do auditório é tornar a aprendizagem mais significativa e prazerosa e também oportunizar a participação da família nos projetos da escola. Ela ressalta que o final do projeto aconteceu no último dia 15 de junho, onde os pais puderam acompanhar a participação dos filhos nas apresentações culturais.

Luciete aproveita para agradece a todos os funcionários, pais e alunos por abrilhantar o evento. Por último ela diz que espera continuar contando sempre com parcerias como diz o provérbio: “Uma andorinha só não faz verão., mas nós somos uma somatória de andorinhas”, finalizou a diretora.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (39)

COMENTÁRIOS (0)