Homem é baleado em Patos de Minas após suposto envolvimento com namorada de presidiário

O crime ocorreu no Bairro Alto Colina

Notícias | Policiais

20 Maio, 2018

0

Homem é baleado em Patos de Minas após suposto envolvimento com namorada de presidiário


Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (20/05) contra um motorista que presta serviços por meio de aplicativos móveis, Adamar Rosa da Silva, de 46 anos. Três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, teriam pedido uma corrida até o Bairro Alto da Colina, porém, no local, o homem atirou cinco vezes contra o motorista do carro. Duas pessoas foram presas e a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias. 

As informações preliminares dão conta que a vítima recebeu uma solicitação de corrida para três pessoas por meio do aplicativo Whatsapp. Ele foi buscar o trio na Rua Padre Antônio de Oliveira, no Bairro Aurélio Caixeta e os levou até uma rua no Bairro Nova Floresta. Ao chegar ao local, o homem sacou uma arma e atirou cinco vezes contra a vítima. 

Mesmo ferido, o motorista acelerou o veículo para encontrar socorro. Ele deparou com uma viatura da Polícia Militar na Rua da Mata dos Fernandes, no Bairro Vila Garcia. Os policiais então acionaram uma ambulância do SAMU que realizou o socorro da vítima, sendo encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. 

A vítima disse aos policiais que teria sido alvo de assalto, porém a Polícia Militar, através de diligências, constatou se tratar de um homicídio tentado. Os policiais prenderam Gustavo Henrique Silva Ferreira, conhecido como “Mutante”, e Lorrane Francine Silva Aniceto, suspeitos do crime. Outra mulher, identificada apenas por “Rafaela”, e que estava no carro no momento dos disparos, não foi encontrada. 

Na delegacia, Gustavo confessou o crime. Ele relatou que estava preso por homicídio e deixou o presídio há cerca de uma semana. Gustavo teria descoberto que Lorrane teria tido um relacionamento com a vítima como forma de pagar uma "corrida" até o Presídio Sebastião Satiro, onde visitaria o detento. 

Ao deixar o presídio, Gustavo e Lorrane armaram uma emboscada para matar Adamar. O motorista foi atingido por dois tiros no rosto e dois em um dos braços. Ele passou por cirurgia no Hospital Regional Antônio Dias e o estado de saúde dele é estável. 

Gustavo e Lorrane foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. 

Fonte: clubenotícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)