Homem é detido por direção perigosa após perseguição em Patos de Minas

O suspeito chegou a dispensar drogas pelo caminho

Notícias | Policiais

17 Julho, 2018

0

Homem é detido por direção perigosa após perseguição em Patos de Minas


Um homem de 30 anos foi preso por suspeita de direção perigosa no Bairro Santo Antônio, após intensa perseguição policial na manhã desta terça-feira (17).

Segundo informações do sargento Faria, militares realizavam um patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando se depararam com um motociclista em atitude suspeita.

Foi feita a tentativa de abordar o suspeito, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor prata, no Beco São João Batista, porém ele fugiu do local em alta velocidade. O rapaz conseguiu desvencilhar-se dos policiais e ao adentrar na Avenida Paranaíba, foi solicitado reforço pelo rádio.

Durante a fuga, o suspeito foi flagrado por testemunhas dispensando diversas drogas e chegou até a colidir em uma viatura policial. Após intensa perseguição, o suspeito passou ainda pelo Bairro Sebastião Amorim, e seguiu pela Avenida Fátima Porto, sendo abordado no Bairro Santo Antônio.

O suspeito Daniel Fernando da Silva, de 30 anos, foi preso por direção perigosa e a motocicleta foi apreendida. Daniel confessou ter comprado as drogas, porém não identificou os vendedores, alegando que isso colocaria sua vida em risco.

Uma quantidade de ácido bórico dispensada pelo caminho foi localizada, porém os militares ainda trabalham no intuito de encontrar as outras drogas descartadas pelo suspeito durante a fuga.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)