Lagoa Formosa recebe ônibus escolar através de indicação do deputado Hely Tarquinio

Foram entregues 145 ônibus escolares para 126 municípios

Regionais | Lagoa Formosa

13 Junho, 2018

0

Lagoa Formosa recebe ônibus escolar através de indicação do deputado Hely Tarquinio


A prefeitura de Lagoa Formosa recebeu do governo do estado, na tarde desta terça-feira (12/06), através de indicação do deputado estadual Dr. Hely Tarquinio, 01 ônibus escolar. O veículo é turbinado, com capacidade para 44 passageiros sentados, e possui uma plataforma elevatória para cadeirante, sendo que este dispositivo facilita o transporte de portadores de necessidades especiais.

O ônibus será repassado à secretaria de educação, e ficará à disposição do município assim que for emplacado. Ele será destinado ao transporte de estudantes que residem nas áreas rurais do município.

Ao todo foram  entregues nesta terça-feira (12), em Patos de Minas, no Território Noroeste, 145 ônibus escolares para 126 municípios dos Territórios Central, Noroeste, Norte, Oeste, Sudoeste, Sul, Triângulo Norte, Triângulo Sul e Vale do Rio Doce. Os veículos serão destinados para o transporte dos alunos que moram em áreas rurais do interior de Minas Gerais. O valor total do investimento é de R$ 36,9 milhões, por meio do Tesouro Estadual.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)