Motociclista fica ferida em acidente com automóvel na cidade de Patos de Minas

O fato ocorreu no cruzamento das Ruas Barão do Rio Branco com Prefeito Camundinho

Notícias | Policiais

16 Setembro, 2018

0

Motociclista fica ferida em acidente com automóvel na cidade de Patos de Minas


Uma motociclista ficou ferida no inicio da tarde deste domingo (16/09) na cidade de Patos de Minas, quando o veículo que ela conduzia atingiu a parte lateral de um automóvel. O fato ocorreu no cruzamento das Ruas Barão do Rio Branco com Prefeito Camundinho. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA III. A jovem de 23 anos sofreu fratura na clavícula e vários hematomas pelo corpo.


De acordo com o boletim de ocorrências, a condutora do carro disse que seguia pela Rua Prefeito Camundinho, sendo que chegou a parar no cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco, mas que ao acelerar o automóvel sentiu algo batendo na lateral do veículo. Neste momento assustada ela não conseguiu parar o Fiat/Siena, que ela dirigia, e se viu obrigada a “jogar” o carro contra uma lixeira e uma arvore para imobilizá-lo. O automóvel parou a uma distancia de aproximadamente 40 metros do local do acidente.

Já a condutora da motocicleta, Daniela Pereira Correa, contou aos militares que seguia pela Rua Barão do Rio Branco sentido Avenida Paranaíba, quando percebeu que o Fiat/Siena avançou a parada obrigatória do cruzamento com a Rua Prefeito Camundinho, e que mesmo freando a motocicleta acabou colidindo contra a lateral direita do automóvel. Com o impacto Daniela foi jogado ao solo e acabou fraturando a clavícula e sofrendo vários outros ferimentos.

Ela foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros até a UPA, onde foi atendida e medicada. A motorista do veículo, uma senhora de 44 anos, foi detida e encaminhada até e delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão. A motocicleta e o automóvel foram liberados para seus respectivos donos por estarem com os documentos devidamente regulamentados.

Fotos e vídeo: Amilton Pereira 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)