Partido PL Mulher de Lagoa Formosa realiza Coquetel em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Mulheres na política trazem perspectivas únicas e contribuem para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

Notícias | Lagoa Formosa

11 Março, 2024

0

Partido PL  Mulher  de Lagoa Formosa realiza Coquetel em comemoração ao Dia Internacional  da Mulher


Na quinta feira (7/3) na cidade de Lagoa Formosa, o PL Mulher (Partido Liberal) preparou um coquetel muito especial. O evento aconteceu a partir das 19h, no Salão AZ – Rua José Marciano, nº 19, e contou com a presença de dezenas de mulheres lagoenses.

O PL Mulher parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e ressalta o quanto elas precisam ter amor próprio e serem valorizadas, sendo que um dos meios para conseguir essa valorização é através da política. A participação feminina na política é crucial para garantir a voz, representatividade e ação. Mulheres na política trazem perspectivas únicas e contribuem para a construção de um mundo mais justo e igualitário.


Durante o evento, a representante do PL Mulher de Lagoa Formosa Poliane Ferreira Silva Soares falou que “é preciso ter coragem para enfrentar esse desafio, e vocês que estão aqui, são corajosas, muitas queriam estar aqui, mas não puderam”. Poliane agradeceu imensamente a todas que estavam presentes.

Clara Luísa Ferreira Alves, representante do PL Jovem, também ressaltou a importância dos jovens exercerem a cidadania e solicitou: “mulheres, incentive seus vizinhos, primos, sobrinhos, irmãos, filhos, netos, bisnetos a fazerem o título eleitoral, é preciso exercer os deveres e os direitos”.


A psicanalista clínica Dulcinéia Soares, abordou o tema na sua palestra “Mulheres notáveis”, momento esse que tocou na sensibilidade de cada mulher e ao mesmo tempo revelou a potência que existe no interior de cada uma.

No coquetel, teve buffet, bebidas, músicas ao vivo com Benaya Magalhães, e aquele bate papo que só as mulheres têm.

Na busca da valorização e fortalecimento da participação feminina na política, o PL Mulher acredita que as mulheres lagoenses são capazes de buscar as mudanças necessárias e almejadas para a querida Lagoa Formosa.

 PL Mulher convida você para filiar, porque precisa da sua  força, coragem, garra e determinação, para fazer a diferença e buscar um novo tempo para uma Lagoa Formosa melhor.

Fonte e fotos: PL Mulher

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)