Patos de Minas receberá a Tocha Olímpica no dia 8 de maio

Entretenimento | Sociedade

06 Abril, 2016

0

Patos de Minas receberá a Tocha Olímpica no dia 8 de maio


O Ministério do Turismo lançou, nesta segunda-feira (04/04), o mapa interativo da tocha dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, que mostra os atrativos dos 335 municípios por onde a tocha olímpica vai passar durante três meses, a partir do dia 3 de maio.

Patos de Minas vai receber a tocha no dia 8 de maio e, portanto, está no mapa. De acordo com o Tour da Tocha, a cidade apresenta um grande potencial para o Turismo de Eventos, de Negócios e de Ecoturismo, oferecendo toda a infraestrutura necessária para atender bem aos visitantes. Com uma paisagem formada por suaves montanhas e uma vegetação típica do cerrado, a cidade ainda esconde recantos naturais propícios para esportes ligados à natureza e do turismo rural. Entre os eventos mais importantes da cidade está a Festa Nacional do Milho, tradicional exposição agropecuária, com shows, mostras culturais e de artesanato.

A tocha olímpica será conduzida por cerca de 50 pessoas em Patos de Minas. Ela chegará pela avenida J.K e percorrerá as principais avenidas e ruas da cidade com destino a Lagoa Grande. Ela irá pernoitar aqui. A previsão de chegada é 17h30.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social/Prefeitura de Patos de Minas

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)