Quatro pessoas ficam feridas em tiroteio na cidade de Patos de Minas

Entre os feridos está um Policial Militar que foi vítima de bala perdida

Notícias | Policiais

21 Maio, 2018

0

Quatro pessoas ficam feridas em tiroteio na cidade de Patos de Minas


No início da noite desta segunda-feira (21), um tiroteio deixou quatro pessoas feridas no bairro Jardim Califórnia em Patos de Minas. Durante a troca de tiros, um policial aposentado foi baleado. Ainda estão sendo apuradas a motivação e o envolvimento de outras pessoas no crime. 

A troca de tiros aconteceu na Avenida José Soares de Araújo, onde de acordo com a Polícia, Admilson Lopes Vidal, de 38 anos, foi baleado de raspão na cabeça e Hugo Rodrigues, de 19 anos, foi atingido no lado direito do peito e o estado dele é grave. Os dois são primos e foram socorridos por um parente e encaminhados para o Hospital Regional. 

Eles trocavam tiros com Regis Ricardo Boaventura Marques de Araujo, de 31 anos, que ficou ferido por um tiro na perna esquerda. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu. Uma motocicleta foi localizada pelos militares duas esquinas após o local onde os disparos foram feitos. A Polícia faz rastreamentos para tentar localizar o motorista de uma caminhonete de cor branca que também teria participado da tentativa de homicídio. 

A quarta vítima dos tiros foi o Sargento Almir, que é militar da reserva e fazia caminhada nas proximidades quando acabou sendo atingido na perna por uma bala perdida. Ele foi socorrido e encaminhado para o atendimento médico em um hospital particular.  

Fonte: patos já


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)