Restaurante Delícia é reinaugurado na cidade de Lagoa Formosa

O restaurante funcionava em frente a antiga policlínica

Regionais | Lagoa Formosa

18 Junho, 2018

0

Restaurante Delícia é reinaugurado na cidade de Lagoa Formosa


Foi reinaugurado na última quinta-feira (14/06) em Lagoa Formosa, o Restaurante Delícia. As novas e modernas instalações do restaurante estão localizadas na Rua Coronel Cristiano 602, ao lado do Supermercado Paulo do Quinzinho, no centro da cidade. O espaço é amplo e oferece conforto aos amantes da verdadeira comida caseira.

De acordo com informações dos sócios proprietários Clério (Roxinho) e Wilza, a mudança de local de atendimento se fez necessária, devido à necessidade de oferecer um ambiente dinâmico e na região central da cidade, com mais comodidade aos lagoenses e visitantes no momento de fazerem suas refeições.

Segundo os empresários, o Restaurante Delícia fornece todos os dias de segunda a domingo almoço de 11h00 as 14h00, assim como serviços de lanchonete de 07h00 as 19h00. Eles ressaltam que as refeições no local são preparadas com qualidade e higiene.

Para acompanhar o delicioso almoço servido diariamente, o Restaurante Delícia está com a incrível novidade que é o churrasco na brasa, que torna a refeição ainda mais gostosa. Os clientes passam a ter também estacionamento próprio. Além de tudo isso o local oferece um cardápio variado e wifi grátis para o cliente navegar pela internet.

Os interessados em saberem mais sobre o Restaurante Delícia podem ligar para o 34 99999-6764.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (39)

COMENTÁRIOS (0)