Rotary Club de Lagoa Formosa realiza reunião com a presença do Governador do Distrito 4760 para admissão de novos membros

Com isso, o Rotary da cidade passa a contar com 48 membros ativos, sendo um dos maiores clubes do Distrito 4760 e um dos que mais se destaca em suas ações sociais.

Notícias | Lagoa Formosa

08 Março, 2024

0

Rotary Club de Lagoa Formosa realiza reunião com a presença do Governador do Distrito 4760 para admissão de novos membros


O Rotary Club de Lagoa Formosa realizou na última terça-feira (5/3), reunião para admissão de novos membros. O evento contou com a presença do Governador do Distrito 4760.


Com a chegada de Márcia Aparecida de Lima Fernandes e Mírian Helena de Lima, e outros 17 novos membros no Interact, a família Rotária teve um aumento representativo.

Estiveram presentes no evento, o Presidente do D.Q.A. do Distrito, rotariano Levi Agnelo de Moura, o Governador Distrital João Alves de Melo, a Coordenadora das Casas da Amizade, Cláudia Melo, e a representante Distrital do Interact, Isadora Ariel.

Com isso, o Rotary Club de Lagoa Formosa passa a contar com 48 membros ativos, sendo um dos maiores clubes do Distrito 4760 e um dos que mais se destaca em suas ações sociais.

Fonte: Rotary Club

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)