Santa Cruz vence Phivella/Agroterra de Coromandel e está na semifinal da Copa Amapar Oficial

A partida foi disputada no estádio Otacílio Mundim em Lagoa Formosa

Notícias | Futebol

14 Abril, 2024

0

Santa Cruz vence Phivella/Agroterra de Coromandel e está na semifinal da Copa Amapar Oficial


O Santa Cruz de Lagoa Formosa está nas semifinais da Copa Amapar Oficial 2024. O time fez o dever de casa na tarde deste sábado (13/4) e a vitória por 3 a 1 garantiu a equipe na próxima fase da competição. A partida foi disputada no estádio Otacílio Mundim, a partir das 15h. Foi um jogo equilibrado até os 35 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 1 a 1. O Phivella/Agroterra de Coromandel por pouco não levou a disputa para os pênaltis, já que os gols que garantiram o Jacaré nas semifinais saíram nos últimos minutos do jogo.



 

Após empatar a primeira partida das quartas de final, o Jacaré precisava vencer por qualquer placar. Nova igualdade levaria a disputa para os pênaltis. O jogo começou equilibrado com chances para os dois lados, mas foi o Santa Cruz que abriu o placar com o atacante Otávio (Tatá), resultado que o time levou para o intervalo.

 

SEGUNDO TEMPO

 

Na volta para o segundo tempo o Phivella/Agroterra continuou buscando o empate, e conseguiu. Já o time do Santa Cruz errava muito, mas quando tudo parecia que a classificação seria decidida na disputa por pênaltis, o atacante Otávio voltou a marcar aos 35 minutos. Ainda houve tempo para confirmar a vitória com o jogador Léo, que fez o terceiro do time de Lagoa Formosa, já nos acréscimos.



 

Antes da bola rolar nossa reportagem conversou com os jogadores do Santa Cruz, Henrique, Otávio (Tatá) e Pedro Henrique, e também o com treinador Thales, que falaram sobre a partida contra o Phivella/Agroterra (vídeo).



 

SEMIFINAIS

 

Com os resultados das quartas de final, o Santa Cruz irá enfrentar o único time que está invicto na competição até o momento, o Guimarânia/Borges. A primeira partida acontece no próximo sábado (20/4) no estádio Otacílio Mundim. Já o jogo da volta será disputado na cidade de Guimarânia. Quem vencer irá enfrentar na final o vencedor dos confrontos entre Viveiro do Markim de Patrocínio e Tiradentes.

 

 COPA AMAPAR OFICIAL 2024 SÉCULUS CONSTRUTORA

 

 A “Copa Amapar Oficial de Futebol de Campo 2024 Séculus Construtora” está sendo realizada em cinco fases distintas, sendo: 1° fase – Classificatória; 2° fase – Repescagem (eliminatória) 3° fase – Quartas-de-final (eliminatória); 4° fase – Semifinais (eliminatória); 5° fase – Final.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (47)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)