SICOOB CREDIPATOS realiza o Dia C com renda revertida a entidades filantrópicas

No dia 30 de junho acontece o arraiá do dia C

Notícias | Sociedade

19 Junho, 2018

0

SICOOB CREDIPATOS realiza o Dia C  com renda revertida a entidades filantrópicas


A SICOOB CREDIPATOS além de ser uma instituição financeira completa, tem também uma responsabilidade social com toda comunidade. Dessa forma, o Dia de Cooperar (Dia C) é o dia que as cooperativas que participam desse movimento se dedicam à sociedade como um todo.

 Neste ano (2018), a CREDIPATOS irá se dedicar a 3 entidades: a Casa Das Meninas, o Centro Terapêutico Nosso Lar e o Lar Dos Idoso Eurípedes Barsanulfo. Para tal, foi criado um grande movimento de arrecadação de itens como mantimentos, agasalhos e itens de higiene pessoal. Está sendo organizada também uma gincana interna entre os colaboradores, diretoria e conselhos para arrecadarmos o maior número de itens.

 No final da gincana  serão apresentadas as 3 equipes campeãs, e no dia 30 de junho, no último sábado mês, em frente a Credipatos na Rua Major Gote 1,699, a partir das 18h00, acontece o arraiá do DIA C, uma festa junina com comidas típicas, música sertaneja e muito mais. Todas as arrecadações e renda da festa serão revestidas para as entidades beneficiadas. Contamos com sua presença e cooperação.

Informações podem ser obtidas  pelo 34- 3818-2610 

Fonte: ASCOM SICOOB CREDIPATOS

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)