Sindicato dos produtores rurais de Lagoa Formosa volta com a realização dos leilões de gado

Inicialmente serão realizados dois leilões por mês

Notícias | Lagoa Formosa

05 Março, 2024

0

Sindicato dos produtores rurais de Lagoa Formosa volta com a realização dos leilões de gado


O Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa voltou a realizar leilões de gado misto e leiteiro. Na última quinta-feira (29/2) foram disponibilizados centenas de animais. Os negócios foram realizados tanto no modo presencial quanto online pelo canal rubinholeiloeiro.com.br no youtube. Nossa reportagem conversou com o presidente “Zezé Lotero” que falou sobre a volta dos leilões, que agora acontecem duas vezes por mês (vídeo).


Os leilões no Sindicato dos Produtores Rurais de Lagoa Formosa acontecem no Tattersal do Parque de Exposições, sendo que os animais oferecidos aos compradores são de altíssima qualidade. “Na realidade a gente tá reiniciando os nossos leilões [...] muito esperançoso porque o primeiro foi menos gado, o segundo já melhorou e hoje (29) já temos bastante gado”, disse o presidente “Zezé Lotero”.


Ainda, de acordo com informações do presidente, o primeiro leilão acontece no início de cada mês, e o segundo sempre na última semana do mês. Ele aproveitou para convidar todos os pecuaristas e criadores de gado em geral para participarem presencialmente dos leilões de gado do Sindicato Rural de Lagoa Formosa. 

Vídeo leilão: Alcebíades 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)