URT perde em Ubá pela 5ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro

A equipe de Patos de Minas volta a campo na quarta-feira (24) contra o Uberlândia

Esportes | URT

21 Maio, 2023

0

URT perde em Ubá pela 5ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro


Jogando no Estádio Affonso de Carvalho, em Ubá, a URT perdeu para o Aymorés por 1 a 0, gol de Alan Mineiro, cobrando falta, aos 52 do primeiro tempo. Foi a quinta partida do Trovão Azul, a segunda fora de casa, no Campeonato Mineiro do Módulo II.


A equipe patense foi melhor no jogo e se impôs na maior parte do tempo. Levou um gol em cobrança de falta e buscou com insistência a vitória. A maior oportunidade foi no segundo tempo, quando Gustavo Schutz ficou cara a cara finalizando em cima do goleiro Chapa, que saiu bem do gol.

O apito final do árbitro foi de alívio para os jogadores e torcedores do time de Ubá, que comemoraram com intensidade a conquista dos três pontos e a subida na tabela de classificação do Módulo II. 


A URT reclamou de anulação de um gol aos 40 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta pela esquerda, o meio-campista Alex Paulino apareceu na pequena área para fazer o tento de empate. O assistente viu impedimento no lance e o árbitro confirmou. 

S.C. Aymorés

 

Chapa; Rafael Peixoto (Zé Pedro), Guiherme, Felipe Gabriel e Júlio (Breno); Memo, Tiago, Alan Mineiro (Regino) e Isac; Bruce (Murilo) e Pedro Ígor (David). Treinador: Nilson Correia.


URT

Cleyton; Sandro (Gregório), Sueliton, João Vítor e Tiago Balaio (Linnick); Vinícius Sangiorgi (Thomasel), Alex Paulino; Rodrigo Gaia e Thomás; Gustavo Schutz e Giovanni (Guilherme). Treinador: Ígor Guerra (expulso por reclamação, no final do primeiro tempo).

Gol: Alan Mineiro, aos 52 minutos, nos acréscimos do primeiro tempo, de falta, com barreira, no ângulo.

Árbitro: Renato Ferreira da Silva; assistentes: Júlio César Vieira Soares e Juliana Nascimento da Silva; quarto árbitro: Alexander Medeiros Xavier; inspetor: Joel Tolentino Damata Júnio. 

A URT volta a campo na próxima quarta-feira (24 de maio), feriado em Patos de Minas, pelo aniversário da cidade, diante do Uberlândia, às 15h30, no Estádio Zama Maciel. O Tupynambás enfrentará o Itabirito, fora de casa, no Estádio Coronel Afonso de Moura, às 15h, também na quarta-feira.

Resultados da 5ª rodada

Quarta-feira (17)
Tupynambás 2×3 Betim

Sexta-feira (19)
Uberlândia 2×0 Tupi

Sábado (20)
Nacional de Muriaé 1×1 Itabirito
Aymorés 1×0 URT
Varginha 1×2 North

Domingo (21)
Boa Esporte x União Luziense

Jogos da 6ª rodada

Quarta-feira (24)
Itabirito x Tupynambás
Tupi x Boa 
URT x Uberlândia
North x Nacional
Varginha x Betim
União Luziense x Aymorés

Por: Adamar Gomes / Fotos: Toninho Cury e Anairton Lima

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)