URT vence primeira partida em Patos de Minas pelo Campeonato Mineiro do Módulo II

O time havia perdida as duas partidas disputadas em casa.

Esportes | URT

14 Maio, 2023

0

URT vence primeira partida em Patos de Minas pelo Campeonato Mineiro do Módulo II


URT 2 x Varginha 0. Este foi o resultado deste sábado no Estádio Zama Maciel, pela 4ª rodada do campeonato mineiro do módulo II.

Enfim, surgiu a primeira vitória do Trovão Azul em casa, depois de ter perdido para Boa e Betim. A equipe patense chegou a 6 pontos na competição.

Os gols foram marcados no segundo tempo por Gustavo Schutz aos 41 minutos, após jogada de Tiago Balaio e com Robinho que fez um golaço aos 49, já nos acréscimos.

URT teve amplo domínio das ações na etapa inicial, com inúmeras chances de gol, inclusive com uma bola de Rodrigo Gaia, que acertou a trave. Na etapa final, o Varginha saiu mais para o jogo, mas o Trovão Azul manteve o controle da situação.

O meia Giba e o atacante Thomasel deixaram o gramado lesionados e foram substituídos por Linnick e Gustavo Schutz. Giba recebeu o seu terceiro cartão amarelo na competição e está fora da próxima partida, em Ubá.

URT

Cleyton; Yan Gomes (Guilherme), Sueliton, João Vítor e Rodrigo Gaia (Sangiorgi); Sandro, Thomas e Giba (Linnick); Robinho, Thomasel (Gustavo Schutz) e Giovanny (Tiago Balaio). Treinador: Ígor Guerra.

O lateral direito Fabinho não participou, por conta do terceiro cartão amarelo e o técnico Ígor Guerra escalou Yan Gomes na posição. Outra mudança foi no meio campo, com a entrada de Thomas, indo Alex Paulino para o banco.

Cartões amarelos do lado da URT: Sueliton, João Vítor e Giba (3º).

Varginha

Rander; Diego Petrin, Dodô, Kekéu e Naldinho; Hígor (Vítor Hugo), Brueno Zidane (Moura) e Bruno Giraldi; Vítor Ruas (Pedroca), Gabriel Porquinho e Chrismar (Túlio). Treinador: Hadson Nery.

Cartões amarelos mostrados para: Vítor Ruas, Gabriel Porquinho e Bruno Giraldi.

Apitou a partida, Hieger Túlio Cardoso, com os assistentes Valdeci Ângelo da Silva e Matheus Lana Morais Pacheco; quarta árbitra: Francielly Fernanda Lima de Castro; analista de campo: Luiz Carlos da Silva.

A URT volta a campo no próximo sábado (20), às 15h30, em Ubá, diante do Aymorés. Já o Varginha atuará em casa, às 16h, na mesma data, contra o North de Montes Claros.

Resultados da rodada

Jogos de sábado
URT 2 a 0 Varginha
North 1 a 2 Boa
Betim 0 a 2 Uberlândia
Itabirito 3 a 0 União Luziense
Tupi 1 a 1 Aymorés

No domingo, 10h30
Tupynambás x Nacional de Muriaé

5ª rodada

Quarta-feira (17)
15h30 – Tupynambás x Betim

Sexta-feira (19)
19h – Uberlândia x Tupi

Sábado (20)
15h – Nacional x Itabirito
15h30 – Aymorés x URT
16h – Varginha x North

Domingo (21)
Boa x União Luziense

Fonte: Adamar Gomes/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)