Patos 1
Segunda, 01/09/2014

15:31

Rapaz de 24 anos é morto a tiros no Bairro Caramuru na cidade de Patos de Minas

Patos 1 - Rapaz de 24 anos é morto a tiros no Bairro Caramuru na cidade de Patos de Minas
Um rapaz de 24 anos de idade foi morto a tiros nesta madrugada de Segunda-Feira (27/05) na cidade de Patos de Minas. O crime aconteceu por volta das 02h00 da madrugada na esquina das ruas dos Carijós com a Almenara, no Bairro Caramuru. A vítima, Deivid Junior de Sousa, 24 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no peito, um na cabeça e outro na mão esquerda e morreu no local. Chega a 07 (sete) o número de homicídios em Patos de Minas no ano de 2013. 
 
De acordo com  informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima se encontrava no local, quando um veículo de cor prata, teria passado pela rua e atirado várias vezes em direção ao rapaz. Mais de 10 disparos teriam sido efetuados, sendo que ao menos três teriam acertado Deivid Júnior de Souza, que não resistiu ao ferimentos e morreu no local. Os tiros atingiram a cabeça, peito e mãos da vítima. Já os outros disparos acertaram um veiculo GM/Chevete de cor branca que estava estacionado na via e o restante acertou o muro e um portão de uma residência.
 
 O rapaz ainda tentou pedir socorro, mas caiu após correr alguns metros e faleceu. Os autores dos disparos fugiram rapidamente e tomaram rumo ingnorado. O perito da Policia Civil esteve no local para realizar os trabalhos técnicos. A vítima possui várias passagens pela polícia, mas ainda não se sabe quais seriam os motivos que teriam motivado o crime, mas os famililares do rapaz disseram que ele estava sendo ameaçado por ter dívidas com traficantes. A PM esteve no local para registrar a ocorrência e em seguida iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar e prender os assassinos. Com este sobe para sete o número de homicídios na cidade de Patos de Minas no ano de 2013. 
Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
29/05/2013

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br