Patos 1
Sexta, 01/08/2014

04:45

Dentista fica presa nas ferragens em acidente próximo à Carmo do Paranaíba

Patos 1 - Dentista fica presa nas ferragens em acidente próximo à Carmo do Paranaíba

 Mais um grave acidente aconteceu na manhã desta Sexta-Feira (03/07), por volta das 07h00 na rodovia de acesso que liga a cidade de Carmo do Paranaíba a BR 354. A motorista que estava na direção do veículo foi socorrida e levada para o Hospital.

Segundo informções da policia militar a dentista Miriam Faria Ribeiro, de 30 anos,  estava tentando uma ultrapassagem, quando perdeu o controle da direção do Toyota/Corolla  em que estava e colidiu contra dois eucaliptos simultaneamente.

Primeiro a chegar no local do acidente, a policia militar percebeu que a condutora estava com as pernas presas nas ferragens. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, e com o uso do aparelho "Lucas" a lataria do veículo foi removida, possibilitando que a mulher fosse retirada de dentro do carro. O resgate que durou aproximadamente 30 minutos foi complicado devido a posição em que ela ficou presa.

Segundo os Bombeiros a vítima não aparentava ferimentos graves e tinha total consciência, mais foi levada para Hospital N.S de Fátima para exames mais detalhados. 

O local é bastante conhecido por ter acidentes violentos devidos as árvores de eucalipto as margens da rodovia.

Vanderlei Gontijo/CP Online
aislan@patos1.com.br
03/08/2012

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br