Patos 1
Domingo, 23/11/2014

06:18

Quatro pessoas morreram em trágico acidente na BR 354

Patos 1 - Quatro pessoas morreram em trágico acidente na BR 354

Um grave acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (1/08) por volta das 22 horas, vitimando quatro pessoas, sendo três da mesma família e moradoras de São Gotardo. O acidente foi na rodovia BR-354, km 353, na divisa dos municípios de São Gotardo e Santa Rosa da Serra, envolvendo um Volkwagen Gol e uma carreta. Todas as vítimas estavam no veículo de passeio. A carreta com placas de Campo Belo- PR,  estava carregada  com 26 toneladas de  açúcar seguia da cidade de Brasilândia de Minas para o Porto de Santos em São Paulo.

Morreram no local do acidente Ascendino Mariano Martins, de 42 anos,  Wanderley José Cabral, de 32 anos, Rayane da Silva Cabral, que completaria 12 anos dia 21, e Jeferson da Silva Cabral, de 7 anos. As crianças são filhas de Wanderley Cabral. Ascendino Martins era o condutor do Gol.  Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Segundo os policiais da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu quando Ascendino Mariano Martins, sem causa não esclarecida, perdeu o controle de direção de seu veículo e invadiu a contra mão  chocando-se frontalmente contra a carreta que estava na pista contrária.

Peritos da Polícia Civil de Patos de Minas estiveram no local fazendo o levantamento pericial.

Fotos: Aislan Henrique

Sérgio Tavares(Diário de Patos)
vanderlei@patos1.com.br
02/08/2012

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br