Patos 1
Segunda, 15/09/2014

21:52

Jovem fica ferida em acidente envolvendo carro e moto na Avenida JK em Patos de Minas

Patos 1 - Jovem fica ferida em acidente envolvendo carro e moto na Avenida JK em Patos de Minas

Uma jovem de 21 anos de idade, ficou ferida ao se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde desta Quinta-Feira (28/03), na Avenida JK, na cidade de Patos de Minas. O fato aconteceu por volta das 18h00 quando a jovem fazia conversão para entrar em uma das pistas laterais sentido centro da cidade. Ela teria despercebido e entrado na pista central da avenida sem notar o veículo que se aproximava. O carro e a moto sofreram danos materiais, já a jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional com várias escoriações. Os passageiros do automóvel nada sofreram. 

De acordo com informações do cabo Sérgio da Polícia Militar, a motociclista trafegava em uma moto Suzuki, cor preta, pela Avenida JK, sentido entrada para o estádio do Mamoné, quando tentou fazer a conversão para pegar a pista lateral do outro lada da via. Neste momento ela não teria percebido a aproximação de um veículo Fiat/Palio, cor cinza que trafegava na pista central da avenida, sendo que o choque foi invevitável. O motorista do Páilio Vandoires, 56 anos, disse que ainda tentou desviar da moto, mas devido a proximadade que estava do veículo não conseguiu.

Com o impacto Uandra, de 21 anos, foi lançada alguns metros de distância e desmaiou. Uma viatura de salvamento do SAMU socorreu a vítima e encaminhou a mesma para o Hospital Regional Antônio Dias com várias escoriações pelo corpo. A Avendia JK tem se tornado local de grande índice de acidentes de trânsito em Patos de Minas, devido à alta velocidade que os veículos transitam pelo local. as pistas são largas e tem uma grande extensão, o que possibilita aos motoristas desenvolverem alta velocidade. 

Vanderlei Gontijo
juliana@patos1.com.br
28/03/2013

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br