Patos 1
Sábado, 25/10/2014

08:08

Cliente de bar desrespeita proprietária que usa arma para intimidar abusado e apanha do Marido

Patos 1 - Cliente de bar desrespeita proprietária que usa arma para intimidar abusado e apanha do Marido

Na madrugada de hoje (23/08), na zona rural de Patos de Minas, um casal foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A mulher de 21 anos relatou que tem um comércio na localidade de Vertentes e que um frequentador, aproveitando-se da ausência do marido teria desrespeitado a mesma, fazendo-lhe uma proposta indecorosa. Ela então quebrou uma garrafa e utilizando o gargalo como arma, mandou que o homem se retirasse do  local.

Diante da recusa deste, a mulher se apoderou de uma espingarda de propriedade do casal na intenção de intimidar o cidadão, mas foi agredida pelo marido de 28 anos, que chegou durante a confusão. A PM foi acionada e o casal foi preso em flagrante. O homem negou as agressões, alegando que somente evitou que a esposa fizesse besteira. O outro envolvido saiu do local e não foi localizado. A espingarda calibre 28 foi apreendida.

Outras ocorrências policiais:

Na manhã de ontem (22/08), um homem de 44 anos foi preso acusado de furtar em farmácias no centro da cidade. De acordo com as vítimas, o homem é contumaz em tal prática e ontem ao entrar em um dos citados estabelecimentos, notou que estava sendo observado. Ele fugiu do local, mas foi localizado e preso. Com ele os policiais encontraram produtos de perfumaria e certa quantia em dinheiro. O material foi apreendido.

Dica de segurança: Para evitar furtos em sua residência tome alguns cuidados:

Acostume-se a trancar sempre portas e portões de acesso de sua casa. Não os deixe abertos inutilmente, ainda que por poucos momentos. Os delinqüentes valem-se de nossos descuidos.

Procure proteger as janelas e basculantes com grades sólidas, preferentemente instaladas no lado interno. Faça o mesmo em relação a todas aquelas que possam ser alcançadas através das próprias obras de arte do imóvel, ou com uso de instrumento de escalada.

Proteja a porta da cozinha. Isole aquela dependência durante o repouso noturno trancando as portas intermediárias. Aja da mesma maneira quando se ausentar. Os arrombamentos são mais freqüentes através dos acessos dos fundos da casa.

POLÍCIA MILITAR, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
23/08/2013

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br