Patos 1
Sexta, 24/10/2014

05:43

Homem esfaqueia três pessoas em São Gotardo e uma vítima morre

Patos 1 - Homem esfaqueia três pessoas em São Gotardo e uma vítima morre

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um esfaqueamento que aconteceu na cidade de São Gotardo, na madrugada desta Terça-Feira (25/12) quando várias pessoas faziam uma festa na Rua Rio Solmões, no Bairro Jardim Ana Paula. O fato aconteceu por volta das 02h20, quando a Polícia Militar foi informada que um homem havia sido assassinado na Rua Rio Solimões. 

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, algumas famílias estavam comemorando o natal numa residência quando em certo momento algumas pessoas começaram a discutir por causa de um desentendimento. Depois de muito bate boca entre os participantes da festa, a esposa do autor do homicídio Natanael Castro Alves, de 27 anos, foi interferir na briga, e durante a confusão, ela foi atingida com um soco desferido por um dos envolvidos. Natanael não gostando do que viu, armou-se de uma faca e partiu para cima das pessoas que estavam na confusão.

O autor então começou a desferir golpes com a faca, atingindo três pessoas, sendo que Juliana Pereira de Moura, 29 anos, teve ferimentos no pescoço, lábios, no rosto e nas costas, sendo socorrida por uma ambulância do pronto socorro municipal. Já Douglas Henrique Pereira, 21 anos teve uma perfuração no lado direito do tórax e ferimentos no abdomem  com suspeita de ter atingido o fígado. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Antonio Dias, em Patos de Minas.

A outra vítima Reginaldo Pereira Borges, de 27 anos, não teve a mesma sorte e foi atingido no tórax, ele foi encaminhado para o pronto socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida. O autor tentou evadir-se do local, quando percebeu a chegada da Polícia Militar, pulando vários muros de residências vizinhas. Natanael foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O corpo de Reginaldo Pereira Borges foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para a realização da necropsia, e liberado para os familiares.

Vanderlei Gontijo/Fotos: Toninho Cury
vanderlei@patos1.com.br
26/12/2012

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br