Patos 1
Domingo, 26/10/2014

02:21

Jovens assaltam homem em São Gonçalo do Abaeté levam moto da vítima e são presos pela Polícia Militar

Patos 1 - Jovens assaltam homem em São Gonçalo do Abaeté levam moto da vítima e são presos pela Polícia Militar

Um homem foi vítima de assalto na cidade de São Gonçalo do Abaeté, na tarde de desta Terça-Feira (15/01). O fato aconteceu no centro da cidade por volta das 17h00, sendo que os assaltantes levaram a moto da vítima e após o assalto tomaram rumo ignorado. A PM agiu rapidamente e através de um cerco bloqueio fez a prisão das vítimas. Os ladrões não tinham passagem pela polícia.

De acordo com informações do Sargento Souza da polícia Militar de São Gonçalo a vítima foi abordada pelos bandidos em seu local de trabalho e de posse uma faca anunciaram o assalto. Eles levaram da vítima uma motocicleta Honda Titan 150. Os policiais saíram em perseguição aos autores, sendo que os mesmos foram perseguidos pela BR 365 e nas imediações da localidade de Lagoa do Garimpo eles entraram em um canavial.

Os militares continuaram acompanhando os autores, e quando eles perceberam a aproximação da polícia abandonaram a moto e fugiram a pé pelo meio de um canavial fechado. Nesse momento os policiais fecharam o cerco no perímetro e com o apoio de outras viaturas, inclusive da cidade de Varjão de Minas. Os militares passaram a vigiar o local e nesta Quarta-Feira (16/01) por volta das 07h00 da manhã, eles conseguiram localizar os autores quando os mesmos saíram do canavial e andavam a pé pela BR 365.

Bruno Pereira de Jesus, 20 anos, e seu comparsa Geovani de Souza Leal, 21 anos foram abordados e presos. Os dois são da cidade de Pirapora e disseram aos militares que estavam na cidade á procura de emprego. Eles não tem passagens pela polícia, sendo que os mesmos disseram que não tinham a intenção de cometerem o crime. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia e Polícia e a moto devolvida para o proprietário. 

Vanderlei Gontijo/Fotos:Aislan Henrique
vanderlei@patos1.com.br
16/01/2013

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br