Patos 1
Quinta, 24/04/2014

18: 32

Acidente na Avenida JK deixa um motociclista com ferimentos em Patos de Minas

Patos 1 - Acidente na Avenida JK deixa um motociclista com ferimentos em Patos de Minas

Um homem ficou  ferido na manhã desta Quinta-Feira (28/02) ao se envolver em um acidente na Avenida JK em Patos de Minas. O fato aconteceu por volta das 08h00 da manhã e envolveu um veículo VW/Vayage cor prata e uma moto Honda CG 125 cor vermelha. O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias com várias escoriações e suspeitas de fraturas.

De acordo com informações do Sargento Cleidimar, o motorista do VW/Voyage, disse que estava trafegando na avenida sentido trevo da pipoca, sendo que logo à sua frente e do outro lado da pista estava um caminhão que também seguia no mesmo sentido. O piloto da moto Ronaldo Tarciso Pacheco de Lima, 35 anos, estava na frente do caminhão e teria trocado de lado na pista para fazer uma conversão. Nesse momento o mesmo foi atingido na traseira da moto pelo automóvel.

Ronaldo caiu de um lado e a motocicleta foi para no meio da terra do lado fora da pista. Ele foi rapidamente socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias. O homem foi medicado e ficou em observação aguardando exames para saber se tinha fraturado algum osso do corpo. A polícia Militar esteve no local para controlar o tráfego e auxiliar nos trabalhos de socorro à vítima. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
27/02/2013

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br