2º Encontro de Autoridades Políticas é realizado em Lagoa Formosa

Estiveram presentes prefeitos e vereadores de várias cidades

Regionais | Lagoa Formosa

06 Maio, 2019

1

2º Encontro de Autoridades Políticas é realizado em Lagoa Formosa


A cidade de Lagoa Formosa realizou durante a Festa do Feijão 2019, o 2º Encontro de Autoridades do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro. O evento aconteceu no salão de festas “Paraíso” e contou com a participação de prefeitos, vereadores e convidados especiais. O encontro foi uma iniciativa do executivo municipal e antecedeu os pratos típicos que foi realizado na mesma noite.

De acordo com informações do Prefeito Municipal, João Martins de Paula (corete), o objetivo de reunir as autoridades políticas da região do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro foi confraternizar com as lideranças das cidades vizinhas, assim como estreitar os relacionamentos com prefeitos e vereadores da região. Ele finalizou dizendo que a ideia é unir os municípios, e que juntos tenham forças para buscar recursos para a região.

Os prefeitos de Lagamar, José Alves Filho “Zico”; de Varjão de Minas, Antônio Pedro “Toninho”; de Presidente Olegário, João Carlos Castilho; de Cruzeiro da Fortaleza, Agnaldo Silva e de Rio Paranaíba Valdemir Diógenes da Silva estiveram presentes no evento. O presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa Rodrigo de Lima Braga e demais vereadores também marcaram presença. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (47)

COMENTÁRIOS (1)


  • SHAZAM

    E Zé forró tá tendo que unir com outros pra trazer recursos pra lagoa Formosa será que resolve???????


    10/05/2019 22:59

    Responder