2º encontro de carros antigos é realizada na cidade de Lagoa Formosa

O evento aconteceu na Praça Nossa Senhora da Piedade

Regionais | Lagoa Formosa

17 Abril, 2019

0

2º encontro de carros antigos é realizada na cidade de Lagoa Formosa


Lagoa Formosa recebeu no último domingo (14/04) um evento para os amantes de carros em geral. Dezenas de colecionadores participaram do 2º encontro de carros antigos. O evento recebeu veículos históricos das cidades de Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba, Arapuá e São Gotardo.

Os antigo-mobilistas se reuniram na Praça Nossa Senhora da Piedade para expor suas joias e explicar um pouco da história de cada um dos automóveis. Houve sorteio de mais de 50 brindes para os proprietários das antiguidades. “Há eventos semelhantes em toda a região e Lagoa Formosa entrou para o circuito, sendo uma cidade pitoresca e de pessoas acolhedoras”, destacou um representante do Grupo Old Car Brothers.

O organizador do evento, Adenilson Noronha, ressalta que o 3º encontro já está sendo preparado para o próximo ano. O empresário diz que aproximadamente 100 carros participaram da “exposição”, que aconteceu de 09h00 as 16h00, sendo que passaram pelo lugar centenas de amantas de veículos antigos, que já contribuem para a história automobilística brasileira.

O encontro contou com o apoio da prefeitura municipal e da Porto Seguro Seguradora em parceria com a RedeMg seguros.

Fonte e fotos: Adenilson Noronha

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (22)

COMENTÁRIOS (0)