3º Rodeio do Amor de Presidente Olegário termina com competidor do estado de Goiás sendo campeão

O evento teve início na noite de quinta-feira (13/) e se estendeu até a noite deste domingo (16)

Entretenimento | Festas e Shows

17 Abril, 2023

0

3º Rodeio do Amor de Presidente Olegário termina com competidor do estado de Goiás sendo campeão


 

Sob os olhares atentos de centenas de espectadores, o competidor Wanderson Batista Amorim, da cidade de Santa Cruz de Goiás, fez bonito no lombo do touro e conquistou o título de campeão do 3º Rodeio do Amor de Presidente Olegário. Toda a renda da festa é destinada ao Hospital do Amor de Barretos.



 

O 3º Rodeio do Amor teve início na noite de quinta-feira (13/04) e se estendeu até a noite deste domingo (16), com a realização da grande final na arena de rodeios do Parque de Exposições “Antônio Secundino de São José”. Neste domingo foi realizada ainda a carreata de carros de bois, que recolheu nas residências dos olegarienses grande quantidade de alimentos para o Hospital do Amor.

Na final do rodeio não faltou emoção e adrenalina com peões e boiadas de alto nível, Wanderson Batista, ficou com a primeira colocação ao obter 345 pontos. O segundo lugar ficou com o peão Wesley Simas de Pirapora, ele obteve 338 pontos.


Em breve a direção da Associação Comissão Direito de Viver de Presidente Olegário, estará realizando o balanço da 3ª edição do Rodeio do Amor de Presidente Olegário.

Confira a classificação final do Rodeio em Touros:



Fonte: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)