5ª edição da Maratona do Feijão de MTB acontece no dia 31 março em Lagoa Formosa

O evento acontece neste domingo dia 31 de março

Esportes | Outros Esportes

27 Março, 2019

0

5ª edição da Maratona do Feijão de MTB acontece no dia 31 março em Lagoa Formosa


No dia 31 de março de 2019 acontece em Lagoa Formosa a 5ª edição da Maratona do Feijão de MTB, que neste ano apresenta grandes novidades. A competição será aberta a praticantes e atletas de Mountain Bike de todas as idades e será dividida em 14 categorias.

Serão aproximadamente R$ 7,5 mil reais em prêmios e brindes distribuídos para os 5 primeiros colocados no geral e para os competidores das categorias Sub’s, Over-50, Duplas-Pró, Juvenil e Feminino. Durante a maratona, os ciclistas percorrerão dois diferentes percursos: o completo, com pouco mais de 46 Km, e o reduzido, com 32 Km, ambos passando por ruas, estradas vicinais, trilhas, pontes e obstáculos desafiadores.

A largada acontece no Bola Cheia, às 09h00, passando por várias localidades rurais do município, contando com apoio de ambulância, moto batedores, staffs e pontos de hidratação. O trajeto estará marcado com cal, fitas, setas e placas. Para ambos os percursos o local de chegada será o mesmo da largada.

As inscrições estão sendo feitas pela internet no endereço bit.ly/maratonadofeijao2019 ou no dia na secretaria do evento, das 07h00 às 08h15. No site de inscrições também estão disponíveis o regulamento da Maratona e os percursos, para aqueles que queiram se preparar antecipadamente para a competição. Para efetivar a inscrição, cada competidor deverá doar 1 Kg de alimento não perecível na retirada do Kit do Atleta, que posteriormente será doado à APAE de Lagoa Formosa.

NOVIDADE PARA 2019

 A grande novidade para 2019 é a Maratona do Feijão KIDS, criada para atender aos pedidos dos pais que buscam incentivar os pequenos no esporte. As inscrições são limitadas e estão sendo feitas no Instituto Educacional Sonhos e Mimos, que é o parceiro realizador do evento, no valor de R$ 10,00, com direito a medalha para todos os participantes. A organização fica a cargo da Equipe 6Pedala, com o apoio da Prefeitura de Lagoa Formosa, patrocinadores e demais apoiadores.

Fonte: 6pedala/Foto: Monica Lima/arquivo Patos 1

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)