Acidente entre motociclistas deixa homem em coma na cidade de Patos de Minas

O paciente foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD)

Notícias | Policiais

07 Agosto, 2025

0

Acidente entre motociclistas deixa homem em coma na cidade de Patos de Minas


Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite desta quarta-feira (6/8), na Avenida Wilson Gomes Coelho, no bairro Alto da Serra, em Patos de Minas. Duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado considerado gravíssimo.

Segundo informações da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), um dos motociclistas, um homem de 30 anos, foi encontrado inconsciente em estado grave. Ele apresentava traumas faciais, suspeita de fratura de crânio, sangramento intenso pela boca e nariz, e dificuldades respiratórias.

O paciente foi imediatamente encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A outra vítima, também do sexo masculino, estava consciente e orientada, com queixas de dor no ombro esquerdo e escoriações na perna. Ela foi imobilizada e levada à Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

As causas do acidente ainda serão apuradas.

Fonte: Clube Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)