Acidente na MGC 354 – trevo de acesso à Escola Agrícola deixa três pessoas feridas

Notícias | Policiais

04 Outubro, 2012

0

Acidente na MGC 354 – trevo de acesso à Escola Agrícola deixa três pessoas feridas


A Policia Militar registrou na manhã desta quinta-feira (4/10) por volta das 10:00hs, um acidente de trânsito. Um caminhão que fazia o transporte de máquinas usadas para compactação de camada asfáltica de uma empresa de Patos de Minas, perdeu o controle dos freios e numa manobra do condutor, o mesmo veio a capotar. 

Segundo informações preliminares, do motorista do caminhão, Rafael estava conduzindo o veiculo na rodovia BR 354 e percebeu a falha no sistema de freios. Para evitar uma tragédia maior, o condutor optou em desviar o sentido da condução, fazendo uma manobra brusca em direção ao trevo que dá acesso a Escola Agrícola. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para efetuar os resgate das vítimas, que a princípio, foram 3 pessoas.

Numa operação de resgate, os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para cortar o teto do caminhão e retirar uma das vítimas que se encontrava presa entre as ferragens.

As vítimas, Tafael, Esley e Marcelo, foram conduzidas para o Hospital Regional com ferimentos generalizados, mas sem risco de morte.

 

Redação: Sergio Tavares

Fonte: Sérgio Tavares //Fotos: Aislan Henrique




Galeria de Fotos (83)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)