Acidente no centro de Patos de Minas deixa motoqueiro gravemente ferido

Carro bateu de frente com uma motocicleta na Avenida Brasil, esquina com a Rua Major Gote.

Notícias | Policiais

16 Janeiro, 2022

0

Acidente no centro de Patos de Minas deixa motoqueiro gravemente ferido


Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (15/01) na Avenida Brasil, esquina com a Rua Major Gote, no Centro de Patos de Minas. A batida envolveu um Hyundai/Tucson e uma moto Yamaha/XTZ Lander 250cc. O motociclista sofreu ferimentos graves na perna.


Segundo informações de testemunhas, o carro seguia pela Avenida Brasil, sentido a Avenida Fátima Porto, quando tentou uma conversão à esquerda para entrar na Rua Major Gote. Porém, ao iniciar a curva, foi atingido de frente pela motocicleta que subia a Avenida Brasil no sentido contrário.

A motocicleta era ocupada por dois homens. O condutor do veículo sofreu fratura no fêmur e diversas escoriações pelo corpo. Já o “garupa” sofreu escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional Antônio Dias. O motorista do carro sofreu apenas escoriações e foi a pé até o hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, tanto os veículos quanto os condutores estavam com documentações regulares. Testemunhas informaram aos policiais que o carro teria passado no sinal vermelho.

Por Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)