Acompanhe pelo Portal Ao Vivo e Patos 1 a cobertura do Carnalagoa 2024

O evento acontece de 9 a 13 de fevereiro na Praça Nossa Senhora da Piedade

Notícias | Cultura

09 Fevereiro, 2024

0

Acompanhe pelo Portal Ao Vivo e Patos 1 a cobertura do Carnalagoa 2024


O Carnalagoa começa nesta sexta-feira (9/2) e promete ser um dos mais animados de todos os tempos. A prefeitura de Lagoa Formosa espera receber milhares de foliões nos cinco dias da festa mais popular do Brasil. E para mostrar tudo que acontece na Praça Nossa Senhora da Piedade, o Portal Ao Vivo e o Patos 1 irão botar seus blocos na rua. Acesse o Link abaixo e assista:


O Portal Ao Vivo se tornou referência em cobertura de eventos na região do Alto Paranaíba que, juntamente com o Patos1, por meio de suas redes sociais irão levar a alegria do Carnalagoa 2024 até os internautas de toda região.  

Um público recorde é esperado no evento.

O Carnaval que é organizado e promovido pela prefeitura Lagoa Formosa é um dos mais tradicionais da região do Alto Paranaíba. Na primeira noite da folia milhares de pessoas são esperadas para brincar ao som da banda Dejavú. Ainda faz parte da grade de shows Dj Andcy, Sempre Bom, Amanda Schimitz, Felipe Hott, William Carvalho, Sta Tereza, Dj Fraldynha, Banda Conexão Brasil, Wendel, Dj Residente e Iury Alves.


A prefeitura Municipal e a Polícia Militar prepararam um esquema especial de segurança para garantir que todos possam participar do mais esperado evento festivo da cidade. O carnaval de Lagoa Formosa já é tradicional, sendo que além do evento na praça, existem outros pontos em que os foliões se aglomeram para se divertirem. Vários blocos se preparam durante meses e vão para as ruas e locais de grande concentração para brincar.



Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)