Acusado de assassinar rapaz e tentar matar moça é condenado a 22 anos de prisão

Michell Alves dos Santos, 23 anos, acusado de assassinar Alan Bento da Silva Ferreira e tentar contra a vida e Fernanda Silva de Jesus foi a julgamento na tarde desta quarta-feira (28/11), no salão do Tribunal de Júri. O crime aconteceu no dia 01 de outubro de 2017 na Rua Brito Moreira, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com o promotor de justiça, Dr. Paulo César Freitas esses crimes foram alguns dos mais chocantes e bárbaros da cidade de Patos de Minas até o momento. O acusado Michell Alves surpreendeu as vítimas que eram pessoas de bem em via pública, no momento que elas retornavam de uma sorveteria.
Em seguida, o suspeito disparou contra as vítimas somente por terem declarados serem moradores de bairro rival do acusado. A informação foi que o acusado é morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida e o casal do Bairro São José Operário.
Michell foi condenado a uma pena total de 22 anos, sendo 14 anos por homicídio duplamente qualificado contra a morte de Alan Bento da Silva, 7 anos por tentativa de homicídio duplamente qualificado contra Fernanda Silva de Jesus e a um ano por corrupção de menores.
Matéria e fotos: Toninho Cury