Acusado de matar companheira grávida em Carmo do Paranaíba continua foragido da justiça

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba divulga foto de Geovane Antônio de Oliveira, que continua foragido da justiça. Ele é apontado como principal autor de ter matado a facadas a esposa Daiane de Oliveira Silva, de 24 anos. O crime aconteceu por volta das 20h00 na noite deste Domingo (16/03). A vítima foi morta em um bar, na Avenida João Batista da Silva. O autor do homicídio foi o próprio companheiro da mesma, que fugiu logo após cometer o crime. A mulher chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento da cidade, mas ela e o bebê que ele estava esperando já deram entrada no hospital mortos.
Mesmo sendo o principal suspeito de ter cometido o crime a identidade de Geovane só foi divulgada nesta terça-feira (18/03), após investigações no local e com informações colhidas junto a testemunhas do crime. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima Daiana estava em um bar com alguns amigos assistindo a uma apresentação de cantores sertanejos, quando o amásio Geovane se aproximou e pediu para que ela fosse para casa. Após a recusa, houve um desentendimento.
Em certo momento, o autor agarrou o pescoço da vítima e a jogou contra uma parede, momento em que tirou uma faca da cintura e iniciou uma série de facadas. Daiana foi socorrida por terceiros e encaminhada à policlínica local com diversas perfurações no corpo, dando entrada já sem vida. Assustados, muitas pessoas saíram correndo do estabelecimento. A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para a realização dos trabalhos de praxe.
Após o crime, o autor evadiu-se tomando rumo ignorado. Rastreamentos seguem com o intuito de localiza-lo. Quaisquer informações que levem até o paradeiro de Geovane, a PM disponibilizou os números (34) 3851 – 2997, (34) 3851 - 2070, ou o 190.
Fonte: Vanderlei Gontijo