Acusado de matar desafeto com golpe de faca é condenado a 12 anos de prisão

O crime aconteceu no ano de 2013 na cidade de Patos de Minas

Notícias | Policiais

30 Agosto, 2019

0

Acusado de matar desafeto com golpe de faca é condenado a 12 anos de prisão


Devair dos Reis Dias, acusado de matar o desafeto, Washington Alves dos Santos, com uma facada no pescoço, foi condenado a 12 anos de prisão, em julgamento que ocorreu na tarde desta quinta-feira (29-08), no salão de Júri do Fórum Olympio Borges, na cidade de Patos de Minas.

O crime aconteceu no dia 18 de junho de 2013, em um bar, na Rua Alderico Lucas da Silva, no Bairro Coração Eucarístico. De acordo com os autos do Ministério Público, Washington estava na rua, em companhia de um amigo, momento que eles resolveram ir ao bar para fazer uso de bebida alcoólica.

Ao entrar no estabelecimento, Washington esbarrou em uma bicicleta, que caiu no chão. Neste instante, Devair ficou exaltado e começou a ameaçar a vítima com os seguintes dizeres: ”Você não vai quebrar mais nada, você quebra orelhão, a porta da casa dos outros, mas agora não vai quebrar mais nada”.

Em ato continuo, Devair sacou uma faca, que estava na cintura, e desferiu um golpe no pescoço da vítima que não resistiu ao ferimento e morreu. Apesar de não ter comparecido, Devair dos Reis Dias, foi julgado e condenado a 12 aos de prisão.

Matéria e foto: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)