Adolescente de 13 anos é detido suspeito de molestar irmã de apenas 4 anos
O fato aconteceu no Bairro Jardim Esperança na cidade de Patos de Minas

Nesta manhã de sexta-feira (25-01), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Jardim Esperança para registrar uma ocorrência onde um adolescente de 13 anos foi detido suspeito de molestar a irmã de 4 anos. Além de abusar da irmã, o adolescente disse ainda que em data anterior, em uma fazenda, abusou por duas vezes, uma prima de 7 anos.
Tenente Clênio disse que foi a própria mãe foi quem acionou a polícia. Ela relatou que já estava desconfiada de que seu filho de 13 anos estaria abusando da irmã de 4 anos, inclusive falou que a filha estava com medo de chegar próximo do irmão.
Nesta madrugada, a mãe resolveu tentar descobrir o que estava acontecendo, saindo de casa, deixando os filhos sozinhos. Minutos depois ao retornar, encontrou o portão da casa trancado e ao olhar pela grade, visualizou o filho seminu saindo do quarto onde a irmã estava.
Em conversa com a filha, a mesma disse para a mãe, que o irmão passou o órgão genital em sua vagina. Com a chegada da polícia, o adolescente confessou que praticou o ato e que não consumou a penetração porque não houve tempo.
Diante dos fatos, acompanhada do conselho Tutelar, a garotinha foi levada para o Hospital Regional, onde passou por exames. A informação foi que os exames não constataram nenhuma lesão e nem o rompimento do hímen dela.
Bastante abalada, a mãe que tem outro filho de um ano, acompanhou todo o desenrolar do registro da ocorrência. O adolescente foi encaminhado para a delegacia e a guarnição composta pelo sargento Aldair e cabo Araújo registrou a ocorrência de estupro de vulnerável.
Matéria: Toninho Cury