Adolescente de 15 anos agride prima com cabo de vassoura na cidade de Patos de Minas
O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira (01/02), no Bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Patos de Minas, um jovem de 15 anos foi detido após agredir a prima de 18 anos com um cabo de vassoura durante uma discussão.
Segundo a vítima, ao pegar uma extensão para ligar o tanquinho e lavar roupas, o primo chegou gritando para que ele não usasse o fio, apoderando-se de um pedaço de madeira e batendo nela. Para se defender, a jovem alegou que teria pego uma faca no tanque, o que fez com que o primo saísse correndo.
Na versão do rapaz, a moça pegou a extensão para ligar o tanquinho. Ele pediu para que ela não usasse, arrancou o objeto da tomada e enquanto enrolava o fio, a prima lhe ameaçou com uma faca.
De acordo com o relato, ela teria dito que “estava doida para sangrá-lo”, o que fez com o rapaz se apoderasse de um cabo de vassoura que estava nas proximidades e agredisse a prima. A vítima que apresentava lesões no braço esquerdo e no rosto, porém dispensou atendimento médico, informou que é agredida constantemente pelo primo por motivos fúteis.
Diante do ocorrido, o adolescente de 15 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Caio Machado/Fotos: Toninho Cury