Adolescente de 17 anos é encontrado morto na cidade de Patrocínio

O jovem foi morto a tiros e localizado com as mãos amarradas para trás

Notícias | Policiais

05 Fevereiro, 2019

0

Adolescente de 17 anos é encontrado morto na cidade de Patrocínio


Um jovem de 17 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (04/02) às margens de um córrego que fica no fundo do Bairro Jardim Eldorado em Patrocínio. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi identificado como sendo de Augusto Júnior Santos Barbosa. Este foi o segundo homicídio registrado em Patrocínio este ano.

O cadáver foi encontrado por três crianças, com idades entre nove e 13 anos. Eles passavam pelo local quando viram o corpo em avançado estado de decomposição. Imediatamente, os meninos correram para casa e contaram aos pais, que então acionaram a Polícia Militar, através do telefone 190.

A perícia e investigadores da Polícia Civil foram para o local. O corpo estava vestido com uma bermuda amarela e estava com as mãos amarradas para trás. Além disso, o perito encontrou uma perfuração no crânio e uma perfuração no tórax, provavelmente causada por disparos de arma de fogo. O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico de Patrocínio para análise, mas já pelas circunstâncias no local, já era possível saber que se tratava de um homicídio.

 Matéria e fotos: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)