Adolescente é detido após torturar e agredir garota de 16 anos em Patos de Minas
A moça é amásia do agressor e ficou com vários hematomas

Nesta tarde de sábado (02-02), um adolescente de 16 anos foi detido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil após torturar e agredir a companheira de 16 anos. Além de machucá-la, o adolescente quebrou o aparelho celular dela e a ameaçou de morte com uma faca.
A informação é que os dois namoram ha 1 ano e quatro meses que há um mês passaram a morar juntos.
Sargento Carlos Henrique disse que a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que escutaram barulhos de agressão na casa que fica no Beco Badala, Bairro Santo Antônio. Ao chegar no local, os militares encontraram o adolescente na porta ainda bastante nervoso e agressivo.
Ao perceber a presença da policia, a jovem saiu da casa chorando e com várias marcas de agressão pelo corpo. Em conversa com os militares a jovem disse que na noite anterior, o companheiro fez uso de drogas e que ao acordar nesta manhã passou a lhe ameaçar por motivo de ciúmes, haja vista que ele estava desconfiando que ela estava lhe traindo.
Ela disse ainda que logo cedo ele saiu e minutos depois retornou, tomou o celular dela e jogou contra a parede, vindo a danificá-lo. Depois ele pegou os pedaços quebrados do aparelho e jogou em sua direção. Não satisfeito, o adolescente a trancou na cozinha e saiu de casa novamente.
A jovem disse que não conseguiu sair do cômodo porque ele levou a chave e a janela tinha grade. Posteriormente, o adolescente retornou a casa, pegou uma faca e começou a ameaçá-la de novo de morte.
Ainda transtornado, o adolescente pegou a companheira a força de novo, levou ela para o banheiro e a trancou. Dentro do banheiro, ele a agrediu novamente e encostou a faca no corpo dela por várias vezes.
A jovem disse ainda para os militares que tentou fugir antes de ser levada para o banheiro, porém ele conseguiu interceptá-la. Ela contou que caiu no chão após levar alguns chutes e que depois ele a pegou pelos pés e a arrastou por uns 10 metros até levá-la ao banheiro de novo.
Bastante abalada, a jovem não parava de contar as coisas ruins que sofreu para os militares, inclusive que ficou cerca de duas horas trancada no banheiro com ele sendo ameaçada e agredida.
Diante dos fatos, o adolescente foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina usada na ameaça foi apreendida.
Ouça a entrevista com o sargento Carlos Henrique