Adolescente problemático bate na mãe, na avó e acaba detido com droga no ânus

A mulher disse ainda que não aguenta mais a situação e pede ajuda para conter o garoto

Notícias | Policiais

19 Dezembro, 2019

1

Adolescente problemático bate na mãe, na avó e acaba detido com droga no ânus


Na manhã desta quinta-feira (19/12), um adolescente, de 15 anos, foi detido, após agredir a mãe, de 35 anos, e a avó, no Bairro Jardim Recanto, na cidade de Patos de Minas. A mãe disse para os militares que o filho exigia R$ 10,00. A mulher se recusou e, então, o filho começou a agredi-la, com uma garrafa de vinho e depois ameaçou colocar fogo na casa. 

A mãe sofreu ferimentos no lábio e em um dedo da mão esquerda. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente também agrediu a avó, de 56 anos, empurrando-a em cima de um sofá. Vale ressaltar que, durante a madrugada, o filho havia sido detido pelo mesmo motivo, sendo liberado ao amanhecer.

Após sair da Delegacia, o rapaz se dirigiu a uma Praça e retirou, na frente da mãe, a droga que estava escondida no ânus. A mulher disse ainda que não aguenta mais a situação e pede ajuda para conter o garoto. O menor ficou 20 dias internado no centro de recuperação de infratores.

Durante o rastreamento, o adolescente foi abordado nas proximidades do Mercado Municipal. Durante a abordagem, ele tentou se esconder, entrando em uma farmácia. Com ele, os militares apreenderam uma garrafa de bebida alcoólica e um charuto. Exaltado, o adolescente não parava de gritar e ameaçar os policiais. Mais uma vez, acompanhado da mãe, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação: clube  noticia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • AYLA

    Fico pensando o que adianta os Policiais terem o trabalho de correr atrás de bandido, drogados que infernizam a vida dos familiares, pra depois a justiça soltar, é brincadeira, se não cabe nas celas, sem problemas, vai enfiando lá tudo uns em cima dos outros e eles que se fodam.


    20/12/2019 17:27

    Responder