Alunos de Administração e de Gestão Comercial do UNIPAM desenvolvem projeto na APAC

Notícias | Educação

29 Setembro, 2021

0

Alunos de Administração e de Gestão Comercial do UNIPAM desenvolvem projeto na APAC


Alunos dos cursos de Administração e de Gestão Comercial do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), sob orientação do professor Flávio Daniel Borges de Morais, estão desenvolvendo um projeto na Associação de Proteção e Assistência a Condenados (APAC).

O projeto consiste na implementação da melhoria produtiva, por meio da ferramenta 5S, e no desenvolvimento de atividades relacionadas à segurança no trabalho. Além disso, objetiva-se capacitar os integrantes da APAC para que possam desempenhar suas atividades de maneira produtiva. O projeto teve início no último sábado (25) e será promovido até o mês de dezembro.

O professor Flávio Daniel Borges de Morais explica a importância do projeto. “É uma oportunidade para os alunos colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Além disso, eles contribuirão com o processo de ressocialização dos integrantes da APAC capacitando-os para o mercado de trabalho, por meio do desenvolvimento de competências e de habilidades profissionais”, destacou Flávio Daniel.

Fonte: ASCOM UNIPAM

 

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)