Alunos de Administração e de Publicidade e Propagada do UNIPAM realizam visitas técnicas

A Queen Lounge é uma boate voltada para o público LGBTQIA+

Notícias | Educação

28 Março, 2022

0

Alunos de Administração e de Publicidade e Propagada do UNIPAM realizam visitas técnicas


Alunos de Administração e de Comunicação Social – Publicidade e Propagada, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), realizaram no dia 23 de março (quarta-feira), visitas técnicas à boate Queen Lounge e ao Colmeia Hub de Negócios.

A visita fez parte das atividades da disciplina de Marketing, ministrada pelo professor Jarbas Menezes. O intuito foi mostrar realidades práticas de negócios e a aplicação da segmentação de mercado voltados para o mercado organizacional, B2B, e para o mercado consumidor, B2C.

A Queen Lounge é uma boate voltada para o público LGBTQIA+ e o Colmeia é um hub de negócios que atende projetos na área do agronegócio.

A aluna do 3º período de Publicidade e Propaganda, Camila Freitas Pinheiro, destaca as possibilidades que foram proporcionadas por meio das visitas. “Tivemos a oportunidade de conhecer a dimensão do marketing para empresas e do marketing para pessoas. Tiramos as nossas dúvidas e conhecemos na prática a segmentação de mercado”, destacou Camila Freitas.

A aluna do 5º período de Administração, Giulia Lopes, acredita que o administrador é classificado no mercado pelo tempo de experiência e pelo conteúdo que ele possui. Diante dessa perspectiva, ela destaca como as visitas técnicas são importantes para o exercício da sua profissão. “Usamos toda a experiência que adquirimos na sala e, por meio dessas visitas técnicas, conseguimos validá-las. Por meio de uma troca com o gestor da área, visualizamos todo o cenário que é aplicado, as metodologias e as formas que ele utilizou. Assim, consigo analisar todo aquele mercado de acordo com as experiências que foram trocadas na visita técnica”, destacou Giulia Lopes.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)