Ano letivo do Centro Educação Infantil Estrelinha do Saber tem início no dia 1º de fevereiro

A "Estrelinha" funciona em período integral e meio período. O horário de atendimento é a partir de 06h30 da manhã até 18h00.

Notícias | Educação

30 Janeiro, 2022

0

Ano letivo do Centro Educação Infantil Estrelinha do Saber tem início no dia 1º de fevereiro


O Centro Educacional Infantil Estrelinha do Saber da cidade de Lagoa Formosa inicia o ano letivo nesta terça-feira (01/02) e continua com o período de matrículas em aberto . O CEIES é uma escola que recebe crianças a partir de 3 meses até 5 anos. A “escolinha” está na cidade desde 2014 e trabalha também, com assistência especial em aprendizagem até o 5º ano. A "Estrelinha" funciona em período integral e meio período. O horário de atendimento é a partir de 06h30 da manhã até 18h00. 


A Estrelinha do Saber contribui para suprir uma necessidade que os pais de crianças de Lagoa Formosa sentem em ter um Centro que possa receber crianças com poucos meses de vida, sendo que o local é preparado para cuidar dos pequeninos em qualquer horário e dia da semana. No “CEIES” são os pais que escolhem o momento e o horário apropriado para deixarem seus filhos.


Outra novidade do Centro Educacional é que ele oferece suporte para alunos de escolas de Lagoa Formosa, com o objetivo de levá-los a um melhor potencial individual, respeitando sempre as limitações de cada um. A “Estrelinha” possui profissionais preparados para auxiliar aqueles pais, que não possuem tempo suficiente, para ajudarem os filhos nas obrigações escolares, oferecendo atividades pedagógicas e recreativas para um melhor desenvolvimento.


A “Estrelinha” oferece ainda, a opção para os pais deixarem seus filhos na escolinha por curto período como, por exemplo, quando for preciso que a criança permaneça no local somente um dia da semana, sendo que nesses casos será cobrado somente a diária. “O ambiente é familiar, o que garante ao aluno a oportunidade de receber conhecimento com muita diversão” conta a diretora Michele Daiane .

Os interessados em saber mais sobre o Centro Educacional Infantil Estrelinha do Saber podem entrar em contato na Rua Lindolfo Baiano nº 27, no Bairro Novo Horizonte, ou ainda através dos telefones (34) 3824-2269 ou pelo whatsapp 9 9929-2510.

CONHEÇA O CORPO DOSCENTE DO CEIES

1º e 2º períodos:

Professora Lilaine

Maternal 1

Professora Mariana 

Maternal  2

Professora Junia Cristina

Apoio escolar:

Professora Larissy  

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)