APAE de Lagoa Formosa realiza evento para comemorar aniversário de 29 anos

A associação foi fundada na cidade na cidade no dia 8 de maio de 1993.

Notícias | Lagoa Formosa

07 Maio, 2022

0

APAE de Lagoa Formosa realiza evento para comemorar aniversário de 29 anos


A APAE de Lagoa Formosa está completando no mês de maio 29 anos na cidade. Para comemorar o aniversário a associação realizou um evento festivo na noite desta sexta-feira (07/05). Um grande número de pessoas, sendo alunos, pais, convidados especiais e professores participou da ação que teve como palestrante o médico Fernando Antônio de Deus (veja vídeo).

 

A diretora Sr. Cecília Alves Martins, que está à frente da associação desde sua fundação falou sobre as praticamente três  décadas da APAE na cidade de Lagoa Formosa. Ela ressaltou a importância da sociedade lagoense para manter a associação em condições de receber todos os alunos que frequentam o local. “É uma data muito importante [...] hoje estamos muito felizes por cada vitória que conquistamos [...] muitas crianças da cidade cresceram frequentando aqui”, disse a diretora (veja vídeo).

 

Durante o evento ainda foi realizado o sorteio de dezenas de brindes entre os participantes. Ainda, após os parabéns, aconteceu o corte do bolo que foi distribuído entre os presentes. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE ) nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (25)

COMENTÁRIOS (0)