Após cirurgia motociclista atingida por linha de pipa diz que passa bem

A jovem permanece em recuperação no HRAD

Notícias | Policiais

05 Julho, 2019

0

Após cirurgia motociclista atingida por linha de pipa diz que passa bem


Na manhã desta sexta-feira (5/7) a produção do portal Patos Já, conversou com a motociclista, Gabriele Rosa Soares, de 19 anos, que sofreu um grave corte no pescoço, causado por uma linha de pipa, enquanto conduzia uma motoneta pela Rua Mata dos Fernandes. A jovem disse que apesar das dores, está se recuperando bem do trauma.


Sobre o incidente, Gabriele contou que acredita ter tido sorte, uma vez que ao sentir algo enroscando em seu pescoço, de imediato colocou a mão para retirar, evitando danos que poderiam ter sido ainda maiores. Ela disse que um dia depois da cirurgia, se sente bem, apesar das dores no pescoço e no braço.


Gabriele enviou para a nossa produção uma foto do corte sofrido, que mostra bem a extensão do quanto a linha atingiu seu pescoço. Ainda segundo ela, pelo que os médicos disseram, o corte não foi mais profundo, pois atingiu o músculo, aliada a sua reação de conter o avanço do objeto cortante. A linha chilena tem a utilização em espaços públicos, proibida por lei em Minas Gerais.


A Polícia Militar esteve no local onde a motociclista se acidentou, recolheu parte do material, mas ainda não conseguiu localizar quem fazia uso da linha.


Matéria: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)