Após discussão e agressões, idoso e adolescente vão parar na delegacia
Desentendimentos entre o dono de um imóvel e inquilinos

Um idoso de 63 anos de idade e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (12) após se envolverem em uma briga por causa de aluguel atrasado. A Polícia Militar precisou conter os dois, que ficaram feridos, em meio aos desentendimentos ocorridos na Rua Raul Pascoal, bairro Santo Antônio em Patos de Minas.
De acordo com o Sargento Joel, o aposentado Geraldo Silva, que é dono do imóvel, foi até o local pedir a inquilina para que se mudasse da casa, devido aos atrasos nos pagamentos. No entanto, segundo o idoso, enquanto conversavam o filho dela de 16 anos, interferiu de forma violenta e durante a discussão o atingiu com pedradas. Em reação, Geraldo desferiu uma paulada na cabeça do menor.
A versão apresentada pelo adolescente, que tem passagens por agressão, tráfico e ameaça, é que o dono da casa teria agredido a mãe dele e que por isso o atacou. Ainda conforme o Sargento Joel, os dois foram encaminhados para os atendimentos médicos na UPA e na sequência, conduzidos para a Depol, por lesão corporal. A dupla foi ouvida pelo delegado de plantão e liberada.
Matéria: Patos Já
Fonte: Patos Já