Após enganar população para conseguir dinheiro para drogas, homem é preso furtando bicicletas
Mesmo não tendo esposa, o suspeito costuma dizer que a mulher tem câncer

Um indivíduo da cidade de Carmo do Paranaíba foi preso suspeito de furtar duas bicicletas, que seriam trocadas por drogas. O fato ocorreu em frente a uma serralheria, quando populares flagraram o autor Carlos Henrique Pereira de Araújo, 36 anos, pegando os veículos e seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
No local, o acusado confessou aos militares que é dependente químico e que realmente furtou as bicicletas com a intuição de vendê-las para manter o vício em drogas. Com isso, o homem foi preso em flagrante delito e entregue ao delegado de polícia na cidade de Patos de Minas. Já as bicicletas foram apreendidas para serem devolvidas aos seus respectivos proprietários.
Carlos Henrique Pereira de Araújo, 36 anos, é bastante conhecido na cidade de Carmo do Paranaíba, ele costuma abordar as pessoas para pedir dinheiro. Ele sempre diz que o valor será usado para custear tratamento para sua esposa que faz tratamento de câncer, mas na realidade nem esposa o autor possui. Na polícia Carlos Henrique possui inúmeras passagens por crimes diversos.
Fonte: PM