Após matar desafeto autor troca tiros com a polícia e também morre

A ação que terminou com as duas pessoas mortas aconteceu em Patrocínio

Notícias | Policiais

07 Julho, 2020

0

Após matar desafeto autor troca tiros com a polícia e também morre


Duas pessoas foram mortas a tiros na manhã desta terça-feira (07/07) na cidade de Patrocínio. Inicialmente um homem de 44 anos foi alvejado na Avenida Joaquina Marra de Carvalho, esquina com a Rua Portugal, no Bairro Serra Negra e morreu. Na fuga, a um quarteirão do crime, o suposto assassino deparou com uma viatura da polícia e numa trocar tiros com os militares ele também foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações preliminares repassadas pelo repórter Juliano Rezende, a vítima Fábio Augusto Martins "Fábio Besouro", de 44 anos, estava aguardando o transporte para ir trabalhar quando teria sido surpreendido pelo suspeito, Júlio César Silva Soares "Chuck", de 25 anos. Fábio foi atingido na cabeça por um disparo de revólver Magnum 357.

A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local e deparou com o suspeito Júlio César em fuga. “Chuck” teria disparado contra os militares, que imediatamente revidaram. O criminoso foi alvejado e socorrido pela própria viatura da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica dos fatos. Os corpos foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Fonte: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)